Bem vindo !

Não perca tempo, registre-se agora mesmo! Membros registrados tem acesso a muito mais conteúdos, além de poder participar de bate-papos, discussões e compartilhar novidades com a comunidade. Não perca essa oportunidade!

[PS4] Patch de Mass Effect: Andromeda traz nova dificuldade e arruma as animações

Discussão em 'Sony - Notícias' iniciado por 'Haaw, 9 Jul, 2017.

Compartilhe esta Página

  1. 'Haaw

    Silver Member
    'Haaw
    Registro:
    28 Out, 2009
    Posts:
    2,391
    Curtidas:
    483
    100/133
    Em março deste ano, os fãs foram agraciados com Mass Effect: Andromeda, que dividiu opiniões e teve alguns probleminhas técnicos, mas que foram arrumados com o tempo. Agora, o game recebeu uma nova atualização que traz ainda mais novidades e correções à campanha, melhorando a qualidade da experiência.

    As principais novidades são duas: a dificuldade Platina para o modo multiplayer e os refinamentos nas animações faciais, algo que foi bem criticado no lançamento do game. Abaixo, você pode conferir a lista completa de melhorias do update 1.09:

    • Várias melhorias nas animações faciais e nas cenas cinemáticas
    • Melhoria da estabilidade
    • [MP] Adicionada a dificuldade Platina
    • Corrigido o desaparecimento de algumas texturas do cabelo de personagens femininos personalizados quando se usava o Equipamento de Reconstrução Facial
    • Corrigido um problema que informava um PVA negativo depois que a Nexus atingia o nível 20
    • Corrigidos vários bloqueadores de progressão de missões
    • Corrigido um problema no qual Ryder podia morrer mesmo seguindo as instruções durante um passeio protegido por Aya
    • Corrigido o relacionamento simultâneo do jogador com o Jaal e a Cora
    • Corrigido um problema que impedia a ativação do objetivo “Chegue à origem do sinal” na trama da missão da Peebee
    • Corrigida a tela de carregamento infinito que ocorria quando o jogador ficava preso em uma saliência do Relicário de Elaaden
    • Corrigidos o salvamento e o carregamento na área da batalha final na missão de lealdade da Peebee
    • Corrigido um problema com o objetivo “Converse com a Sid” na Nexus que permanecia indefinido
    • Corrigido o desaparecimento das marcações de missão durante as etapas finais da missão “Reforma” em Voeld
    • Evitada a possibilidade do jogador ser atacado durante o diálogo inicial com Bain Massani em Eos
    • Corrigido o desaparecimento da plataforma final na missão de lealdade do Drack quando se salvava e carregava
    • Corrigida a impossibilidade de progresso na missão final da história se o Nomad terminasse quebrado na missão “Sem Gás”
    • Acrescentada uma pergunta de confirmação antes de alterar a aparência de Ryder na Tempest
    • Corrigido um problema que podia deixar o jogador preso pelos NPCs no QG da APEX na Nexus
    • O X5 Ghost agora pode ser desmontado
    • Corrigido um problema que impedia o uso de Tab (no teclado) e Iniciar/Opções (no controle) como atalhos para fechar o menu de pausa
    • Corrigida a designação automática dos pontos de habilidades para os personagens com habilidades dependentes de desbloqueio por lealdade
    • O bônus de dano por ataque corporal com Camuflagem Tática agora se aplica também ao salto nesses ataques
    • Corrigida a exibição incorreta das estatísticas dos Modificadores de Fusão
    • [PC] Melhorada a funcionalidade HDR na Atualização do Windows 10 para Criadores
    • [PC] O modo fotografia agora suporta os controles de profundidade de campo do Ansel
    • [PC] Corrigida a iluminação incorreta do teclado Logitech causada pelo remapeamento de teclas

    Se você ainda não zerou o jogo ou o deixou de lado nos últimos meses, as correções tiram diversos bugs e melhoram a performance do título. Mass Effect: Andromeda foi lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC.


    Fonte:
    Bioware.
     
Top