Bem vindo !

Não perca tempo, registre-se agora mesmo! Membros registrados tem acesso a muito mais conteúdos, além de poder participar de bate-papos, discussões e compartilhar novidades com a comunidade. Não perca essa oportunidade!

alguém me da um help aqui kkk

Discussão em 'Dúvidas & Ajuda' iniciado por LuizRenanS, 26 Jun, 2017.

Compartilhe esta Página

1. LuizRenanS

Membro
    LuizRenanS
    Registro:
    3 Jun, 2017
    Curtidas:
    6
    10/34
    então, espero que alguém entenda o que quero dizer nesse tópico kkk, assim, eu queria bloquear um jogo na minha rede wi fi. meu irmão só vive jogando um joguinho no celular e queria trolar ele fazendo esse bloqueio pra n rodar mais. se tiver como fazer isso, alguém me ensina.

tbm espero que eu tenha postado no lugar certo, desculpa desde já se estiver no lugar errado.

2. Estarossa

Moderador Premium Zone
    Estarossa
    Registro:
    24 Nov, 2011
    Curtidas:
    1,268
    160/199
    Na real isso não é tão simples e nem sei se o que vou dizer aqui está correto ou não. Primeiro de tudo você vai precisar encontrar o IP e as portas que o jogo utiliza depois vai criar uma configuração personalizada(target) no "Access Control" e direcionar esse(s) IP como access denied.

E claro vai depender do seu roteador também.

3. HiroYuky ❋ 「Night「白猫」core」 ❋

Silver Member
    HiroYuky
    Registro:
    29 Ago, 2015
    Curtidas:
    1,216
    115/133
    da ultima vez que quis trollar meus irmãos assim instalei um app de controle remoto !!!​

4. Sorrow' Remember Your Color

Saphire Member
    Sorrow'
    Registro:
    29 Jul, 2011
    Curtidas:
    327
    150/199
    Voce pode tentar bloquear o IP do celular no seu roteador, porem se ele usar 3G esse plano ja vai por agua abaixo, uma outra maneira e tentar ativar o controle de pais na Play Store e bloquear o aplicativo se possivel.

5. opandaG Programador

Moderador GEEK Programador
    opandaG
    Registro:
    3 Jul, 2016
    Curtidas:
    63
    135/199
    Se eu fosse você baixaria um app de controle remoto. Vai dificultar menos sua vida kkkk.

6. Tredandooooo

Membro Avançado
    Tredandooooo
    Registro:
    18 Jul, 2017
    Curtidas:
    13
    30/34
    eu sei derrubar internet do celular ser vc tiver celular e claro ae vai da certo