Bem vindo !

Não perca tempo, registre-se agora mesmo! Membros registrados tem acesso a muito mais conteúdos, além de poder participar de bate-papos, discussões e compartilhar novidades com a comunidade. Não perca essa oportunidade!

12 Anos de WebCheats!

Discussão em 'Anúncios' iniciado por 'Dionísio, 17 Jul, 2017.

Compartilhe esta Página

1. 'Dionísio Forget.

Moderador Coordenador
    'Dionísio
    Registro:
    12 Set, 2015
    Curtidas:
    13,013
    385/397
    Sim, o fórum está completando 12 anos neste mês de Julho - Mais precisamente 13/07

Deixo aqui uma parte do último texto do fundador da WC quando o fórum completou 11 anos:

''Acho que isso tudo que é a WebCheats não seria nada sem cada membro, cada post, cada tutorial, cada cheat, cada discussão que tivemos nesta caminhada.

Por isso tenho que agradecer a todos vocês que ajudaram, que postaram, que criticaram pois todos de uma forma contribuirão para chegarmos até aqui.

Espero que mais anos se passem e mais histórias teremos para contar nesta grande família que é a WebCheats.''

Enfim, acho que é isso, já se passaram 12 anos e mesmo assim o fórum continua ativo, continua recebendo novos membros, usuários novos chegam, alguns ficam outros vão embora, isso é normal e vai continuar sendo assim.

Acho que o mais importante é que a comunidade continue a crescer, e para isso todos nós somos importantes, tanto nós staffers quanto membros, sempre seremos essa base.

São 12 anos de muita história, muitos laços, muitas amizades. Este lugar tornou-se muito mais que um fórum de cheats, quem participa sabe disso, para alguns é um lugar onde contam suas histórias, pedem ajuda, conselhos, se divertem, trocam informações e tudo que envolve essa comunidade.

Esta grande família sempre terá espaço para novas pessoas.

Obrigado a todos!

2. Kraster Mr.Athena

Steel Member
    Kraster
    Registro:
    21 Set, 2013
    Curtidas:
    1,089
    65/67
    Não to a tanto tempo aqui na WC e nem interajo muito com os usuários mas essa é uma grande comunidade e parabenizo por continuar crescendo ao longo desses quase 12 anos. Parabéns WebCheats!

3. Blame Never Give Up!

Diamond Member
    Blame
    Registro:
    25 Set, 2012
    Curtidas:
    519
    135/199
    Parabéns ao fórum e a todos que ajudaram na caminhada.

4. 'Dohko ~ ✮ รɦiɳѳɓu ѳรɦiɳѳ ✮

Emerald Member
    'Dohko ~
    Registro:
    25 Set, 2010
    Curtidas:
    822
    220/265
    Bem isso, hoje em dia não tenho mais interesse em nada sobre games ou coisa do tipo, porém continuo voltando nesse tempo todo pelas amizades que fiz e que ainda faço aqui no fórum.

Enfim parabéns pra noix, pois um fórum sem membros não é um fórum.

5. HiroYuky ❋ 「Night「白猫」core」 ❋

Silver Member
    HiroYuky
    Registro:
    29 Ago, 2015
    Curtidas:
    1,235
    115/133
    Parabéns WC ^^​

6. [A]bs0lut Bronze Member

Bronze Member
    [A]bs0lut
    Registro:
    15 Nov, 2015
    Curtidas:
    206
    75/133
    Parabéns WebCheats !

7. Augusto

Moderador Game Zone
    Augusto
    Registro:
    16 Fev, 2011
    Curtidas:
    1,175
    280/397
    Bom, to aqui desde 2008, ou seja, 9 anos neste fórum que gosto bagarai
    Aposto que todos nós não pensaríamos que a wc estaria de pé até hoje, no meu caso, 9 anos depois da minha primeira conta
    Quem participa sabe mesmo, muitas amizades foram feitas aqui, amizades que a gente vai levando a muito tempo
    Enfim, não sei se o fórum aguenta mais 12 anos, mas estarei por aqui até o final dos tempos.

8. ~Águia Savage

Bronze Member
    ~Águia
    Registro:
    22 Mar, 2012
    Curtidas:
    4
    60/67
    Parabéns WebCheats!
    Mesmo não estando mais ativo como tempos atrás, vejo que a WebCheats continua firme e forte, algo surpreendente.
    Esse continua sendo o meu fórum favorito, lembro quando eu voltava da escola e vinha direto aqui acessar a PB Zone, ver o que estava rolando (haha); boas lembranças, mas a vida é assim, estamos trilhando novas lembranças a cada dia que passa!

Boa sorte, pessoal!

9. Estarossa

Moderador Premium Zone
    Estarossa
    Registro:
    24 Nov, 2011
    Curtidas:
    1,272
    160/199
    Estou aqui desde 2009 e foi muito bom acompanhar a trajetória da WebCheats, o movimento do fórum pode ter caído mas o legado que cada um dos membros que passou por aqui continua vivo. Isso é incrível!

Parabéns Wc!

10. Carnage™ In the End . . .

Membro de Honra
    Carnage™
    Registro:
    13 Nov, 2011
    Curtidas:
    518
    325/397
    Feliz de estar aqui desde 2007! (Clique aqui e Registre-se para visualizar esse link)
    Dei umas sumidas nesse meio tempo, claro. São mais de 10 f*dendo anos.
    Parabéns a este belo fórum que agora já faz parte de uma boa quantia da minha vida.
    Amo vocêis tudo <3
    (e aquele beijo especial pro marquinhos por ter proporcionado essa experiência daora pra todo mundo)